domingo, 17 de abril de 2022

Como Reverter a Sulfatação em Baterias de Chumbo Ácido

 Um dos maiores inimigos das baterias de chumbo é a SULFATAÇÃO.

A medida que as placas de chumbo ficam sulfatadas, a bateria fica cada vez mais fraca até que por fim fica parecendo inútil, e neste caso costumam ser substituídas e descartadas prematuramente.

O que a maioria das pessoas NÃO SABE, é que a sulfatação PODE SER REVERTIDA, e muitas dessas baterias que pareciam fracas e inúteis na verdade podem voltar ao trabalho, se você souber exatamente como fazer.


Como Fazer

Usando recursos simples você poderá montar um aparelho dessulfatador de baterias, ou se preferir poderá encontrar facilmente um aparelho dessulfatador a venda no mercado. Esse equipamento por si, já pode trazer uma melhora significativa no desempenho da bateria. No entanto, ao usar as técnicas corretas, você poderá alcançar resultados realmente muito impressionantes!




Já publiquei dezenas de vídeos em meu canal do youtube sobre este assunto e milhares de pessoas já conseguiram obter excelentes resultados, melhorando significativamente o desempenho de muitas baterias que pareciam inúteis.


Ajuda Especial Disponível pra Você


Para ajudar VOCÊ a aprender estes e outros segredos das baterias, eu preparei um material muito especial, um curso em vídeo aulas onde eu vou te contar tudo que eu aprendi sobre as baterias de chumbo.





Se você usa ou trabalha com baterias de chumbo, não pode deixar passar essa chance de economizar ou mesmo ganhar muito dinheiro com esse conhecimento especial.

Clique no link abaixo e comece agora mesmo a descobrir os segredos das baterias:


  


Ou acesse o link abaixo para saber mais sobre o curso:

https://kadumagalhaes.blogspot.com/2021/02/novo-curso-os-segredos-do.html


Cadastre seu e-mail para ser avisado quando o e-book ou o curso estiverem em oferta: https://mailchi.mp/e6e5607de137/fique-por-dentro-das-novidades