terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Novo Curso: Os Segredos do Recondicionamento de Baterias



Baterias de Chumbo Podem Enfraquecer Prematuramente

     As baterias de chumbo costumam enfraquecer com o passar do tempo devido ao desgaste das placas de chumbo/material ativo que ocorrem conforme o uso. 

Porém, este processo de enfraquecimento PODE SE ACELERAR MUITO devido a SULFATAÇÃO. Isso acontece porque a grande maioria das pessoas não sabe muito bem como usar corretamente as baterias. 

As vezes a sulfatação pode se tornar tão severa que a bateria enfraquece ao ponto de parecer inútil. 
Por causa disso, muitas baterias são substituídas ou descartadas PREMATURAMENTE.

Mas o que POUCOS SABEM é que na maioria dos casos a sulfatação  pode ser REVERTIDA, e assim, muitas baterias que pareciam fracas e com baixo desempenho podem recuperar a força. Em muitos casos, até mesmo baterias que pareciam MORTAS podem voltar ao trabalho se você souber como fazer.

Isso tudo pode parecer incrível, mas conforme milhares de pessoas ja puderam COMPROVAR, é a mais PURA VERDADE!

Confira um resultado surpreendente com uma bateria que tinha 5v no pequeno vídeo abaixo!



Um Curso que Você Estava Precisando!

A partir de agora, temos um curso na área de membros da Hotmart. E o melhor de tudo é que mesmo que você for iniciante, poderá aprender processos simples que podem melhorar significativamente o desempenho de suas baterias.
Todos os segredos do recondicionamento de baterias que eu aprendi até hoje agora estão 
disponíveis pra você através deste curso em vídeo-aulas. 




O QUE É O RECONDICIONAMENTO DE BATERIAS?

A experiência tem mostrado que boa parte das baterias costumam trabalhar com desempenho abaixo do que poderiam, ou seja, não realizam todo o trabalho que poderiam de acordo com sua capacidade. Na maioria dos casos isso acontece por causa da sulfatação, que reduz o desempenho das baterias de chumbo. 
Quando falamos em recondicionar baterias, queremos dizer que podemos revitalizar as baterias, ou seja, dar uma nova condição de trabalho para boa parte das baterias, e muitas delas que apresentavam baixo desempenho poderão recuperar parcialmente sua força. 
O processo de recondicionamento envolve carregar as baterias de uma forma diferente, e com carregadores especiais que podemos chamar de dessulfatadores. Embora nem todas as baterias apresentem melhora significativa, se esses ciclos forem feitos da forma correta e segura, muitas vezes serão capazes de otimizar significativamente o desempenho de nossas baterias.

Como Funciona?

Neste procedimento não precisamos abrir ou lavar as baterias. Vou mostrar como você poderá reverter a sulfatação e fazer o recondicionamento em suas baterias com carregadores caseiros fáceis de montar.

Você vai aprender como CARREGAR CORRETAMENTE sua bateria. 

Vai aprender a NÃO SULFATAR sua bateria e também como REVERTER A SULFATAÇÃO.

Vou te mostrar num vídeo passo a passo COMO MONTAR e COMO USAR (de forma segura) um projeto chamado dessulfatador capacitivo, que pode ser usado para reverter a sulfatação em baterias de chumbo de 2 a 48v.

Vamos considerar também de forma mais completa os ciclos de Equalização e a Reativação de baterias com fontes DC comuns.

Além de tudo isso, como eu vou ensinar o segredo das baterias, você também vai aprender como recondicionar suas baterias usando qualquer outro dessulfatador que você encontre para vender no mercado.


Para entender como é realizado Recondicionamento de Baterias, 

assista ao vídeo abaixo.





Conteúdo do Curso

O curso inclui MUITAS VÍDEO-AULAS EXCLUSIVAS na área de membros da Hotmart, com métodos e técnicas de recondicionamento que nunca foram abordadas no youtube, diversas apostilas, MATERIAL BÔNUS, além de receber também o e-book RECONDICIONAMENTO DE BATERIAS COM DESSULFATADOR CAPACITIVO.






Não Jogue mais Dinheiro Fora!

A partir de agora você não precisa mais descartar suas baterias antes da hora! Além disso, você ainda vai ser capaz de recuperar várias baterias que o pessoal costuma jogar fora. Você vai poder montar um razoável banco de baterias gastando pouco. 

Vai entender de vez por que as baterias sulfatam e os diferentes estágios do 

recondicionamento de baterias.

Depois deste curso você vai MUDAR SEU JEITO DE USAR SUAS BATERIAS!



Depoimento de alguns Alunos do Curso  


No vídeo a seguir, nosso amigo Fernando, aluno da terceira turma do curso, 

apresenta seus resultados ao seu supervisor.





Depoimento de nosso amigo Luis, Jan. 2022.

















O Roberto fez o recondicionamento em algumas baterias que usa para cadeira de rodas motorizada. Assista no vídeo a seguir o relato mais completo do caso de nosso amigo!





--------Para Saber Mais Confira o Vídeo de Lançamento do Curso------- 

"VENHA APRENDER OS SEGREDOS DAS BATERIAS!"



Garanta sua vaga agora mesmo!

Aqueles que já compraram o e-book poderão comprar o curso com desconto através do link especial que aparece na ultima página da versão mais recente do e-book. (Se você comprou o e-book, mas ainda não tem a versão atualizada, baixe gratuitamente em sua conta do site hotmart)

Para maiores informações escreva para: kadu7926@hotmail.com

Whatsapp exclusivo para vendas



Tenho Um Presente Pra Você!


     Gostaria de receber gratuitamente a versão de demonstração do e-book, para conhecer melhor a qualidade do material e para saber mais sobre nosso curso? 
Então cadastre-se agora mesmo em nossa lista de membros neste link: https://kadumagalhaes.com/membros